domingo, 22 de junho de 2008

"Shuffle"

A grande piada do "shuffle", na minha opinião, é tentar adivinhar a música que vai tocar primeiro. Não podia estar mais longe de acertar....
dfskçkçlk
De hoje em diante eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar, eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama
E tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim
Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém
De hoje em diante eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar, eu só vou gostar
De quem gosta de mim
çkdçxkç
"´Só vou gostar de quem gosta de mim", Caetano Veloso

Sem comentários: