quarta-feira, 25 de junho de 2008

A melhor do dia...

V - Fui atacada por um pavão!
S - Por um pavão???
V - Simm... Estava a sair do departamento, o pavão estava no meio do caminho, que é mais ou menos estreito e eu achei que ele n se chateva que eu passasse, mas o gajo veio atras de mim a tentar bicar e depois abriu as penas do rabo...
S - Eheheh
V - Não sabia que os pavões faziam isto... achei que eram medrosos.
S - A abrir as penas é porque te estava a fazer a corte...
V - Um pavão????
S - Pois, eu também achei que o único passaro que atava era o ganso!
V - Será que se lhe tivesse dado um beijinho ele se transformava em príncipe?
lkjlkjlkj
O que vale é que há sempre uma amiga por perto com quem conversar sobre as coisas normais que me acontecem no dia-a-dia!
kjlkjlkj
E o dia ainda só vai a meio...

1 comentário:

Sara disse...

Bem, isto de copiar as conversas de messenger dá em copiar tb os erros! Errata: onde se lê "atava" passa a "atacava"


Para este tipo de conversas, cá estou eu!!! E que venham mais pavões!