domingo, 6 de janeiro de 2008

Voltem!

Queridos tico e teco,

Venho por este meio solicitar que regressem a casa com urgência.
No fundo o que me aborrece é o facto das vossas férias serem sempre mais longas do que as minhas, esta cena de desertarem no início da época de exames e no meio de muitos trabalhos tem que acabar.
Portanto sugiro que tratemos do carvão activado e sua amiga inseparável adsorção; da valorização agoronómica e energética dos resíduos da industria cervejeira; das análises de ciclo de vida, multi-critério e custo-benefício e das eólicas e fotovoltaicos; para podermos voltar às minis, caipirinhas e visitas a restaurantes chiques todos juntos... boa??

Sem outro assunto de momento

Atentamente

Eu

2 comentários:

Biscoita disse...

Ok... Eu juro que, ao fim de 2 meses de trabalho, estava quase a entrar em fase de "Dasss... As saudades que eu tenho de ser estudante...". Mas este teu post trouxe-me de volta à realidade! lol

Isso e relembrar-me que o ISA não eram só espaços verdes e cheiro a mosto às 8h da manhã! :D

Sara disse...

Pois eu (apesar de neste momento nao ser nem trabalhadora, nem estudante) garanto-te que mesmo estando a trabalhar de graça, e me custar acordar cedo todos os dias, não tenho saudades nenhumas dos tempos em que o Tico e o Teco iam embora e só sobrava o senhor que ia regar as plantas, com o regador roxo do Ikea! Adeus vida de estudante!!

Mas esta quase a acabar... é o último esforço. Força, força camarada vanessa!