terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Sou consumista!

(retirado de www.vanessa-vai-as-compras.blogspot.com, nascido e falecido a 01 de Janeiro de 2008)

"Olá, o meu nome é Vanessa e sou consumista..... ao que vocês respondem... "olá Vanessa"!

Reza a lenda que desde pequenina que faço muitas compras, muitas, muitas, muitas. Não posso ver nada que já estou a comprar! Mas atenção, todas as coisas que compro são de extrema utilidade, muitas delas até se pode dizer que são um meio para chegar a um fim.... para além de consumista, sou extremamente calculista...

A minha missão desenfreada para estar sempre a comprar qualquer coisinha conduziu-me hoje a um excesso... esta cena original que adquiri custou-me uma fortuna - um cordial aperto de mão com um sorriso nos lábios!"


1 comentário:

Biscoita disse...

RIP, vanessa-vai-as-compras!

Long live, Mau Génio!

Muahahahahahah!