sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu e os carros

1. Estaciono à porta de casa um carro que não é meu e durante a noite um cão passeia-se em cima do capô com as patas cheias de terra, encontro de manhã o carro riscado
sfdffd
2. Estaciono o carro na praia da Aguda e vou jogar raquetes, no regresso noto que me assaltaram o carro
fdsdfd
3. Vou ajudar uns amigos nas mudanças, fico parada no meio da 2ª circular, venho a constatar que que tenho não sei o que, mas que é grave, na junta da cabeça do motor
fsdffdsfds
4. Um Sr. zanga-se comigo no ic19, em andamento e decide andar a abalroar-me
fsdfsf
5. Volto de Aveiro numa noite de natal, tenho um acidente e desfaço um carro
sfsfdsfsd
6. Depois do acidente,volto a pegar no carro antigo, chego a conclusão que não tenho bateria e que as 5h da manhã tenho que chamar pessoas que estão a dormir nas suas casas, para poder ligar os cabos
fdsfsf
7. Ouço um barulho no carro, vou à oficina, tenho que substuir os amortecedores e sou acusada de andar em "caminhos esquisitos"
sfdfdsf
8. Saio um dia às 6h da manhã para ir à faculdade, tenho a porta amolgada, reparo que me assaltaram o carro e só no dia a seguir descubro que me levaram a vareta do óleo
dfdsfsd
9. Passados uns dias, estaciono o carro no Campo das cebolas, quando volto, tenho o carro aberto e desta vez roubaram um pacote de leite simples dos pequeninos
dssfsf
10. Num dia de Natal, volto do almoço com a família, que até correu bem, num carro que não estou a conduzir e nem é meu... uma louca desvairada sai de outro carro e vem amolgar a porta do onde eu me encontro ao pontapé
sdfsfdf
11. Regresso de uma passagem de ano, ouço um barulho no carro, preciso de discos de travão
dsfsdf
12. Chego ao carro, que por sua vez chegou da oficina, e a chave não entra na ignição
dsfsffds
fdsffs
Eu e os carros temos uma relação muiiiiiiitooooo complicada... É por isso que preciso de um destes!

Sem comentários: