domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nostalgia on conference call

Afinal é mesmo muito engraçado como com um pequeno gesto conseguimos encurtar algumas distâncias!

Sejam consecutivos telefonemas daquele concerto ao qual não pude comparecer por ser muito longe (mas "um dia faço 300 km para estar contigo"), ou uma ou outra sms a dizer "sabes como funciona a net no starbucks?" ou "não vais acreditar, comprei uns sapatos de salto".

Mas anteontem, anteontem, meus amigos, tive direito 26 espirituosos minutos de conversa-parva-que-não-interessa-a-niguém-com-ruídos-esquisitos-e-quebras-pelo-meio. O tema que motivou tal evento não vem muito a propósito, mas importa referir que passamos por temas tão interessantes como este e este, que alimentaram a risota entre os intervenientes, tal como se estivessemos numa mesa do Sr. Luís.

E olhem, foi giro, muito giro!!
I wonder... será que vamos conseguir outra façanha destas mas incluindo as Arábias? Isso é que era...

4 comentários:

Biscoita disse...

Sabe muito bem ouvir a voz de quem gostamos, especialmente para ter mais uma vez a conversa sobre imensos nadas, ao estilo do Café e Chás. Só ficou a faltar o yoghurt cake de framboesa e o Sr. Luís a tentar os seus famosos arranjinhos!

Pronto... Podia ser um bolo de bolacha :)

Paulo Pereira disse...

Chamadas consecutivas?? não percebi.. foi um reparo negativo ou positivo? do tipo, o gajo era melga e ligou duas vezes, ou o gajo ligou uma vez e surpreendeu-te e ligou uma segunda e ainda te deixou mais surpresa??

Preciso de dicas neste campo... até porque não faço a minima ideia qual é a qualidade sonora que passa para o ouvinte que não está no referido concerto...!!!

V disse...

Claro que é um reparo positivo!! não se nota?? ou estás a fazer-te esquisito?

Btw a escolha das músicas também foi muito boa!

Biscoita disse...

Ai... E depois vem-me cá falar de passeios românticos pela neve...!

:p