terça-feira, 29 de abril de 2008

Classificados


4 comentários:

Anónimo disse...

fazer escolhas, nunca fiz, mas ja fui a um teatro, fazer a vez de outrem que dormi o tempo todo, por causa de uma ma escolha, ou de um amuo. ah e fui buscar umas flores que tu atiraste para o quinto dos infernos... sabes que apesar das más escolhas que todos fazemos, ( e q provavelmente remediamos) há sempre cromos capazes de as ultrapassarem connosco. é esse o encanto!!!!

V disse...

Querido anónimo/a apresenta-te que eu estou a morrer de curiosidade... a cena das flores... eu alguma vez fiz isso?

:P

Paulo Pereira disse...

Eu não achava que fazias assim tantas más escolhas, mas se de facto te revés como uma pessoa que as faz, só tenho a dizer, que não deixes de as fazer, porque senão perdes todo o teu encanto...

O mundo é redondo, mas tem altos e baixos, curvas e precipicios, e só quem nunca arriscou e o foi explorar é que não o sabe...

Biscoita disse...

Epá... Eu estou sem trabalho e tendo a ter pontaria pra estas coisas de vez em qdo, serve?? :p

Fora de brincadeiras, acho que não há más decisóes... De vez em quando pomos pata na poça e sujamos o pezinho de lama. Depois, olha, é deixar secar, sacudir e seguir em frente no caminho! (tão metafórica que eu estou hoje... Lol!)

Isto falando genericamente, e não aplicado a alguma situação em particular.