domingo, 30 de março de 2008

Já Tá!


9 comentários:

Anónimo disse...

WELL DONE! =)

EHEHHE

agora diz ao pai... ;P

Paulo Pereira disse...

Sim... até te quero ver a dizer ao pai...

Se fosse aqui ao "pai tripeiro" levavas um excerto de porrada para ires meditar sobre a proeza!! E quando acordasses da meditação, arranjava-te um bom trabalho numa estação de serviço a bender coca-colas com um daqueles chapeus tipo pála.

É assim que se educam os filhos aqui no norte!

Biscoita disse...

Opá... Tá tão gira que papai Freitas nem se vai chatear, concerteza...!

E shôr Paulo, não sei que se passa, mas desconhecia-lhe essa faceta violenta...! Entre Novembro e hoje foi espancado por um grupo de mulheres loucas e tatuadas ou esse nervo à flor da pele é geral?? :p

Tás bom, gaijo do nuorte???


E pra ti, cara amiga acereijada, essa tattoo tá tão fixe que fiquei cheia de vontade de ir lá a correr tatuar uma também! Um "Amor de mãe" ou "Angola 69" ou ainda "Cabo Verde, por ti lutei!"...! :p

Biscoita disse...

Ah. e ainda me hás-de explicar como é que nem 24h passadas sobre o efeito da agulha, nem sequer tens a pele vermelha... Deve ser do mau génio...! Upa Upa...!

V disse...

Até me admira o amigo Paulo não ter dito um comboio de asneiras... se não fosse eu já saber que até és um rapaz educado acharia que estás doentinho...

E sim dona Biscoita, é claramente do mau génio... até o sr. que tinha a agulha estranhou!

Z disse...

fonix, é pequenina!!! :P

Biscoita disse...

É como tudo, Z... Ao perto parece muuuuuuuito grande, mas depois ah e tal, vai-se a ver...
E nem é assim de tamanho tão extraordinário...!

Paulo Pereira disse...

Estou a ver denegrida a minha pessoa e como tal senti um impulso urgente de me defender!!!

A titulo de nota, os gajos do Norte são rijos como os tomates chucha!!! Tão sempre bons, e recomendam-se!!! : ). Tal como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor!

Por aqui faz muito sol. Tou a torrar e já me apetece ir fazer praia para a cobertura do prédio, enquanto vejo aviões a descolar. E tu Filipa? Ainda com a lendia de S. Jorge? :P
Respondendo então a essa pessoa de “mau feitio”, eu não digo muitas asneiras. Apenas o estritamente necessário para não ser segregado na cidade do Porto, e ser tratado como um comum e cívico cidadão desta invicta cidade de que me orgulho.

Tenho dito! Caralho!

Péricles disse...

Bem... vamos lá ao que interessa... Quanto custa fazer uma coisa dessas...? Espero ser surpreendido pela positiva... Há muito que me ando a babar com o Miami Ink!!

Está muito fixe!!